terça-feira, 6 de outubro de 2009

Grande notícia!!



Recebi hoje uma resposta da editora que publicou originalmente a Bíblia da Costura, obra esgotada há tempos e disputada pelas costureiras. Eles avisam que o livro será reeditado em breve!


Prezada Senhora Rosemarie ,
Agradecemos seu contato.
É com grande alegria que escrevemos hoje para contar que este livro será relançado em outubro com o título de A Bíblia da Costura. É uma nova edição que contém o melhor do livro anterior e vários projetos novos.
Ainda não possuímos preço e nem a data de lançamento, mas achamos que gostaria de saber dessa novidade.
Agradecemos seu interesse em nosso produto e estamos ao seu dispor para quaisquer outros esclarecimentos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Colcha lilás e verde






Com retralhos de tecido lilás e verde, saí montando quadros de várias técnicas e sem preocupação com o tamanho. Usei crazy, cabana de toras, triângulos perfeitos, empilhe e corte... Aproveitei uns pedaços de piquê branco e fiz uns detalhes aplicados, inseridos no meio dos blocos aqui e ali. Depois juntei tudo até e coloquei uma borda de piquê branco de 15 cm por toda a volta. O tamanho final ficou 2,10 x 2,50. Presente para a Andrea, que se casa dia 3.




Bolsa de crazy


Esta bolsa eu fiz para a Camila, inspirada numa outra que ela viu numa revista e gostou. Usei retalhos beges e tecidos de texturas diferentes (até de cortina) e depois bordei. A alça é de bambu e combinou com o astral geral.