sexta-feira, 23 de julho de 2010

Carteira

Faz muito tempo que não posto nada por aqui. De fato as coisas têm andado bem corridas. Mas o principal motivo é que me distanciei da máquina de costura no último ano... Mal consigo cumprir os prazos dos bordados! Coisas da vida. Mas tudo foi por uma boa causa, acredito. Dediquei-me a um mestrado sobre o bordado, que estou prestes a concluir –até o começo de agosto (o que significa menos de 15 dias!).
Mas passei por aqui hoje para deixar uma dica bacana. Além de adorar os tecidos e suas misturas, sou jornalista. E, desde maio, estou no "MTV na Rua" –jornal que a MTV começou a distribuir pelas ruas de São Paulo em maio. Uma das seções que eu edito se chama "Do Lar". Pois bem, nessa página publicamos desde dicas para arrumar/decorar a casa a algumas receitas, o que inclui gastronomia e costura! No dia 7 de julho, a gente publicou a "receitinha" de uma carteira bem legal, feita pela estilista Constança Nardy, da loja Bagga.
Olhem lá.... Ao clicar no título deste post, vocês vão cair direto no pdf do jornal. O passo a passo está na página 13.

Beijos

PS1: Bom, toda terça tem coisinhas legais. E sempre uns truques domésticos para quem não quer perder tempo arrumado cas ;)

PS2: O jornal é distribuído gratuitamente pela cidade, mas o PDF está disponível também no site da MTV diariamente


Um comentário:

Unknown disse...

Olá bordadeiras! Sou uma bordadeira cearense, apaixonada por bordar e escrever e passei para dizer que a existência do meu blog deve-se muito a vocês. Os trabalhos publicados são lindos, parabéns ao grupo! Estou criando coragem para tentar formar um grupo aqui em Fortaleza, mas não tem sido fácil concluir os trabalhos, em meio à correria do dia a dia... Beijos carinhosos!