domingo, 1 de junho de 2008

Encontro no domingão




Hoje foi uma manhã de linhas e prosas na casa da Rose. As ariadnes se encontraram para tocar a colcha da Érika e colocar a conversa em dia.. Foram quase seis meses sem um encontro! Mas o bom é que pode passar o tempo que for, que a gente percebe que o bacana do bordado realmente é a possibilidade desses encontros... Essas aí em cima são Cris, Érika e Simone bordando... cada quadro uma história, e cada um deles com sua beleza!!!!!! Tite, Edmara, Rioco e Miruna, sentimos a falta de vocês! Mas tenham certeza de que foram lembradas nas conversas e nos bordados....

3 comentários:

Erika disse...

Minhas queridas amigas Ariadnes
Tenho muito a agradecer por este lindo presente que todas nós estamos confeccionando juntas. Tenho muito a agradecer também pelos nossos encontros, nossa amizade, nossos momentos bastante significativos... Momentos de poesia, ternura, aprendizado, compartilhamento, acolhimento... Espero que nosso próximo encontro não demore para acontecer. Beijo a todas Ariadnes

Cleide disse...

Tbém espero que o px seja rapidinho (rs)! Como é bom bordar junto né?

Rió disse...

Eu aqui de tao longe fiquei mt feliz com o encontro das Ariadnes.Com certeza a colcha do amor vai ficar linda como fica lindo tudo q sai das maos amorosas num ambiente de paz e amizade gratuita.Saudades da Rioco