sábado, 7 de junho de 2008

Dica quentíssima!!


Meninas, eu pedi e alguém lá no céu me ouviu!!!

Vocês conhecem esse livro? É uma maravilha para quem quer se aventurar no mundo das agulhas, linhas e panos. Simplesmente tem TUDO sobre costura, da escolha dos materiais ao modo de posicionar a máquina, de como fazer uma almofada ao tipo de iluminação mais indicada para um ambiente onde se trabalha com tanta precisão. Mas esta verdadeira Bíblia está esgotada e, para conseguir um exemplar, a sortuda tinha de ser muito abençoada e encontrar um volume em algum sebo (tentei, mas é loteria) ou herdar da vovó. Até a edição portuguesa, que dava para comprar pela internet se houvesse disposição para pagar em euros, está sumida das prateleiras.

Mas descobri que a magnífica obra está à disposição para download gratuito na internet (http://www.4shared.com/dir/5979290/7444a851/). É um arquivo enorme, pois a versão impressa tem cerca de 300 páginas e muitas ilustrações, mas vale a pena. Por causa do tamanho os arquivos estão compactados num formato "rar", mas é fácil abrir: basta usar o programa winrar, disponível gratuitamente no site baixaki (http://baixaki.ig.com.br/site/detail2657.htm). Gente, é uma preciosidade!

3 comentários:

Cleide disse...

QUERO O MEUUUUUUUUUU!!!!!

Gatas e Meadas Ateliê disse...

Rose,depois que entrei no seu blog ontem, e vi sobre esta "bíblia" da costura, decidi entrar em contato com a Reader´s Digest - sou assinante deles - sugerindo uma reedição deste título, já que a procura é enorme pelo pessoal que trabalha não só com costura, mas com trabalhos manuais, em geral. Espero que eles atendam ao pedido.
Gostaria de aproveitar para parabenizá-la pelo seu blog. Depois que vi a capa da sua máquina de costura, resolvi "presentear" a minha também.
Abraços

Unknown disse...

Prezada,

Fiz download dos arquivos do livro de costura indicado em seu blog.
Não consegui baixar o arquivo 7, 8 e 14. Você tem os arquivos para me passar. No aguardo de retorno,
Grata,
Dalma
dalma@mackenzista.com.br