quinta-feira, 22 de maio de 2008

Capa de máquina


Um tecido de algodão cru, com aplicação _uma máquina e uma tesoura_. Essa é a capa da minha máquina de costura. Fiz uma para a minha mãe, que tinha um bordado "cantinho de costura". A terceira que fiz, para a Rose, tinha tudo isso e ainda coloquei manta acrílica e forrei com chita. Foi a mais legal de todas... porque o algodão cru, que parecia ser durinho, foi perdendo a forma com o tempo. Mas ainda assim, gosto da minha capa. Os desenhos, tirei da internet e de um livro, ampliei e aí foi só aplicar... facinho!

2 comentários:

Luis Suarez Fudissaku disse...

Não resisti e fotografei a capa para máquinas que a Cleide fez para mim! Eu já havia feito outras e dado de presente, mas como em casa de ferreiro o espeto insiste em ser de pau, a Cleide se sensibilizou com a falta de proteção da minha valorosa Brother e fez esta linda capa!

Unknown disse...

Linda Amei.
Sera que voce ainda tem o molde e pode mandar?